Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países;
- 240 centros de transferências de larga escala;
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
- 23.000 pontos de distribuição;
- 400.000 colaboradores;
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais... tá afim?
**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver e aprimorar o atendimento ao cliente, em tópicos tais como o fluxo de trabalho, normas de execução e suas respectivas implementações;
- Responsabilizar-se por projetos e pela otimização dos processos de atendimento ao cliente, instruções de operação, etc., com o objetivo de garantir a satisfação dos clientes, em seu mais alto nível;
- Gerenciar todo o setor, de modo a fornecer soluções profissionais, de alta qualidade, oportunas e abrangentes aos problemas dos clientes;
- Responsabilizar-se pela coleta e análise de informações de clientes, estabelecendo um banco de dados, construindo um sistema de serviço de alto padrão;
- Fazer o tratamento das principais reclamações e emergências, estabelecendo uma boa imagem da marca da empresa;
- Responsabilizar-se pela operação geral da central de atendimento, supervisionando a gestão do _call center_ no local, de acordo com os padrões da matriz;
- Desenvolver e implementar planos de avaliação para indicadores de desempenho do departamento;
- Desenvolver demais atividades orientadas pelo gestor, que estejam correlacionadas à função;
- Gerenciar os projetos de alta e média complexidade, atividades e equipes e é responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação;
- Exercer a liderança técnica da equipe. Atuar como BackOffice, analisando SLAs;
- Análise de BI e de qualidade;
- Realizar o suporte das áreas referente a análise de custos e viabilidade de investimentos, controle de indicadores para desenvolver planos de ação referente a produção, garantir que a informação chegue a todos os times envolvidos;
- Terá responsabilidade pelas seguintes áreas: controladoria, SAC e qualidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimento prático de softwares, banco de dados e ferramentas de atendimento ao cliente;
- 6 anos em cargos de coordenação ou como especialista;
- Conhecimento na área de transporte, logística e estratégia;
- Conhecimento em analise de dados Power B.
**Informações adicionais**
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce. Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor. E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado. Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!
A J&T Express é uma empresa global de serviços logísticos integrados, líder de mercado de entrega expressa no Sudeste Asiático e na China, os maiores mercados do mundo e de crescimentos mais rápidos. Focados em nossa missão “o cliente como o núcleo, a eficiência como base”, a J&T Express está comprometida em fornecer aos clientes as melhores soluções logísticas e experiência em entregas expressas, através de uma rede completa de infraestrutura inteligente, motorizada e tecnologicamente avançada. Para que assim possamos conectar o mundo com eficiência e beneficiar todos com um serviço de logística diferenciado.
Fundada no ano de 2015, a J&T Express atua em diversos campos, como logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. A área de atuação do negócio se estende aos níveis interestaduais e internacionais. A empresa atua em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México, Brasil e Egito e alcança mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo. A J&T Express conta com mais de 290 cross docking de larga escala, 1.000 equipamentos de triagem inteligente automatizados, 3.300 rotas de transferências, 10.000 veículos próprios, 22.000 hubs e 300.000 colaboradores. Todos os dias fornecemos aos clientes serviços de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiáveis, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem melhor as transformações da economia digital.
Talento é o bem mais precioso que a J&T Express possui, é a base de seus valores fundamentais. Valores que levam a J&T Express a cultivar a atmosfera cultural de “Juntos, em direção ao nosso futuro”, incentivando a colaboração interna, fornecendo um amb