Descrição da Vaga
Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade.
Planejar anualmente o budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua.
Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade.
Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais.
Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços.
Estar sempre atualizado às demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação: Efetivo CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Gerente
#J-18808-Ljbffr