Empresa especialista em produção de helicópteros em parceria com a Randstad, contrata Assistente Administrativo, sendo o profissional responsável por: Executar e conduzir atividades de apoio administrativo e operacional ao departamento; Preparar relatórios de acompanhamento e controle da área como relatórios, demonstrativos, quadros e outros solicitados devendo levantar, apresentar, manter e atualizar seu banco de dados; Controlar e arquivar documentos, correspondências, materiais e outros inerentes à sua área de atuação; Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução; Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas.
06.Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação; Manter o estoque de materiais necessários ao atendimento da demanda na sua área, emitindo os pedidos, guardando e controlando os estoques; Recepcionar clientes internos/externos com necessidades relacionadas à sua área de atuação, dando instruções, recebendo, registrando e ou protocolando documentos, materiais e outros.
Para essa vaga você precisa ter: Ensino médio completo; Pacote office intermediário; Experiência com rotinas de alimentação de dados, controle documental e suporte interno e externo; Inglês intermediário a avançado; Disponibilidade para inicio breve, em caso de aprovação.
A vaga oferece: Convênio Médico Vale Alimentação: R$ 845,00 Seguro de Vida Convênio Odontológico Fretado Informações adicionais: Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07h00 às 17h10.
Formato de contrato: CLT - Terceiro Gostou da vaga?
Se inscreva e boa sorte!
Local de trabalho: Itajubá, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos