O assistente de marketing auxilia nas atividades operacionais e estratégicas do Grupo, promovendo produtos e serviços, criando conteúdo para mídias sociais, elaborando materiais promocionais e auxiliando na organização de eventos. 1. Planeja o tipo de conteúdo a ser veiculado, tais como posts, gifs, sorteios, interações, imagens, anúncios e vídeos, escolhendo qual a melhor forma de alcançar o maior número possível de interessados pela marca. 2. Faz fotos de modelos; 3. Busca informações sobre produtos para elaborar criação de conteúdo; 4. Faz captação da rotina diária das lojas; 5. Zelar pela sua imagem positiva. 6. Buscar interação com os usuários e manter um bom relacionamento com esse público; 7. Solucionar crises relacionadas à imagem e responder críticas e questionamentos. 8. Estar sempre conectados com as novas tendências do mercado e as novidades que surgem nas redes sociais. 9. Planejamento estratégico e análise de resultados são também funções atribuídas ao social media 10. Elaborar cronograma de postagens e campanhas publicitárias, juntamente com os CEOs, Gerente Comercial e Gerente de Loja.