1. Gestão de equipe: Liderar e gerenciar a equipe de TI de End User Support e infraestrutura, funcionários e terceiros.
2. Supervisionar: a manutenção e a atualização da infraestrutura de TI, incluindo servidores, redes e sistemas.
3. Garantir suporte: que os usuários finais recebam o suporte técnico necessário, gerenciando a equipe de Help Desk, Field Support e Controle de Acessos, assim como resolução de problemas críticos.
4. Implementar e monitorar: políticas de segurança regionais, assegurando a proteção dos dados e sistemas da empresa.
5. Garantir conformidade: que as políticas e normas de governança de TI estejam em conformidade com as práticas da organização e regulamentações.
6. Coordenar e supervisionar: projetos/iniciativas de tecnologia, garantindo que sejam entregues no prazo e atendendo aos requisitos de qualidade.
7. Colaborar: com outras áreas de TI, como equipes de infraestrutura regionais, segurança, compliance e desenvolvimento, para resolver problemas complexos.
8. Gestão de: incidentes, mudanças e acessos.
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