Tipo de vaga: Banco de talentosModelo de trabalho: PresencialCom mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 9 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!Quer fazer parte desta história? Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e venha conosco participar desta jornada de seleção!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;Abertura de Ordens de Serviço;Repasse de Informações ao cliente;Seguimento do processo de atendimento;Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.Requisitos e qualificaçõesConhecimentos em Informática.Informações adicionaisAs PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Confira no que você terá:Vale alimentação ou Refeição;Plano de saúde e odontológico;Previdência privada;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Participação nos lucros;Programas de qualidade de vida;Programas de Bolsa de Estudo;Gympass.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique-se de que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr