Job description
- Realizar demandas relacionadas a gestão da qualidade;
- Auxiliar em ações para melhoria da satisfação do paciente, funcionário e corpo clínico;
- Elaborar relatório de indicadores para auxiliar a tomada de decisão do gerente.
Horário: De segunda a sexta - 06 horas diárias - Flexível
Bolsa: R$1.000,00
Benefícios:
* Vale-transporte
* Seguro de vida
Main responsibilities
* Realizar atividades relacionadas a gestão da qualidade, construindo e revisando documentos, análise de indicadores, planos de ação, relatos de melhorias;
* Gerar dados e compilar por meio de planilhas conforme solicitação do superior imediato;
* Auxiliar nas ações visando aumento da satisfação do paciente, funcionários e corpo clínico;
* Auxiliar em ações de promoção e prevenção da saúde;
* Auxiliar na elaboração e realização de treinamentos;
* Manter controles e protocolos de documentos referentes aos trabalhos realizados, a fim de facilitar consultas e documentar operações;
* Manter a organização de documentos, pastas e arquivos, visando documentar operações e facilitar consultas;
* Participar das rotinas administrativas referentes à administração de pessoal, a fim de contribuir para o desenvolvimento da equipe de trabalho;
* Participar de reuniões com o supervisor, com o objetivo de trocar informações e expor possíveis problemas existentes;
* Elaborar atas de reuniões e encaminhar para os setores para validação;
* Auxiliar em ações relacionadas ao planejamento estratégico;
* Auxiliar em ações de redução de custos e despesas e aumento de receitas;
* Auxiliar nas ações interativas com os pacientes;
* Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Requirements and skills
Curso(s): Enfermagem, Gestão em Saúde, Gestão Hospitalar
Período(s): 4º período
#J-18808-Ljbffr