Job descriptionQue tal trabalhar numa empresa que está revolucionando a educação no Brasil e no mundo? Um ambiente de trabalho amigável, com uma estrutura incrível, ótima localização e colegas de trabalho de várias partes do globo!Prazer, somos a Escola Concept, referência na cidade de Ribeirão Preto/SP! Uma escola bilíngue, internacional e que oferece os segmentos de educação infantil, fundamental e médio. Aqui, educamos diversos cidadãos por meio de uma educação academicamente rigorosa, desafiadora e global. Reconhecemos que as crianças e adolescentes precisam aprender a assumir riscos e serem arquitetos de suas próprias jornadas.Para isso, contamos com uma equipe cosmopolita, engajada, muito qualificada e apaixonada por educação!No momento, estamos procurando professores de música bilíngues, com experiência em escolas internacionais ou fluentes em inglês, o processo terá como foco todas as faixas etárias. Se você é flexível, inovador, proativo, comprometido com o trabalho em equipe e se adapta facilmente às mudanças, você é o tipo de professor que estamos procurando.Somos uma equipe que acredita na educação como trabalho em equipe, onde apenas uma colaboração eficaz entre professores e gerência, e a escola e suas famílias podem fornecer o apoio necessário aos estudantes para o seu desenvolvimento. Se identificou? Que tal unir-se ao nosso time?Descubra mais sobre as características dessa posição abaixo e boa sorte!Main responsibilitiesPlanejar e ministrar aulas de música em um ambiente bilíngue e internacional, utilizando metodologias criativas e inovadoras que integrem música e artes ao currículo global, desafiando os alunos a explorarem suas próprias capacidades musicais.Ensinar conceitos musicais de forma interativa e motivadora, ajudando os alunos a desenvolverem uma compreensão profunda e apaixonada pela música.Fomentar habilidades musicais através de práticas instrumentais e vocais, encorajando a autonomia criativa e a expressão artística pessoal dos estudantes.Liderar apresentações musicais, concertos e eventos escolares, promovendo o trabalho em equipe e criando momentos de celebração do talento e da dedicação dos alunos.Colaborar de forma interdisciplinar com outros educadores para integrar a música a projetos que desenvolvam o aluno de maneira integral, contribuindo para seu crescimento acadêmico, artístico e social.Fornecer feedback construtivo e contínuo, avaliando o progresso musical e incentivando o desenvolvimento individual de cada estudante.Criar um ambiente inclusivo e engajador, que estimule a criatividade, a experimentação e o respeito mútuo, onde os alunos possam explorar suas paixões e desenvolver confiança em suas habilidades.Manter-se atualizado com as tendências globais e tecnologias aplicadas ao ensino de música, incorporando ferramentas digitais e inovações que aprimorem a experiência musical dos alunos, preparando-os para o futuro.Produzir feedbacks por meio de reuniões agendadas com os responsáveis e do sistema de relatórios da escola;Manter os responsáveis informados sobre o progresso, realizações e as necessidades de seus filhos;Participar e contribuir positivamente para todas as reuniões escolares relevantes;Ser responsável pelo seu próprio aprendizado;Participar ativamente dos momentos de desenvolvimento profissional dentro da escola;Requirements and skillsCurso Superior Completo.Inglês Fluente para Lecionar Aulas no Idioma é um requisito.Ter conhecimento e experiência nos currículos nacionais apropriados para sua faixa etária (BNCC);Ter boas habilidades de comunicação;Formar relações profissionais positivas (com funcionários, pais, alunos);Ser proativo, flexível, resiliente e colaborativo;Ter motivação por trabalhar com adolescentes; se importar genuinamente com seu bem-estar e progresso como indivíduos;Estar comprometido com o desenvolvimento profissional.Additional informationAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Vale Transporte;SESC;Unidade de Emergência Móvel;Seguro de Vida;PLR;Descontos em Farmácias;Parceria com a UniDomBosco;Modalidade de trabalho: Presencial.
#J-18808-Ljbffr