**Descrição da vaga**:
Principais Atividades
- Atender clientes de forma presencial, telefônica ou digital, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte nas operações bancárias.
- Realizar a abertura de contas, financiamentos, empréstimos e outras operações financeiras.
- Promover e vender produtos e serviços financeiros, como seguros, consórcios e cartões de crédito.
- Coletar, conferir e organizar documentos necessários para análises de crédito ou aprovação de propostas.
- Operar sistemas bancários e realizar a inserção de dados e registros de transações.
- Zelar pela qualidade do atendimento, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
- Cumprir metas estabelecidas pela instituição, mantendo o foco nos resultados.
- Garantir a conformidade com as políticas e normas regulamentares do setor financeiro.
Habilidades e Qualificações Desejadas
- Ensino médio completo (ensino superior será um diferencial).
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou área financeira será um diferencial mas não obrigatório.
- Boa comunicação, habilidade de negociação e orientação para resultados.
- Conhecimentos básicos de informática e facilidade em lidar com sistemas bancários.
- Capacidade de organização, atenção aos detalhes e ética profissional.
- **Área de atuação**:Bancária
- ** Cargo CBO**:Auxiliar administrativo
- ** Escolaridade**:Ensino Médio (2º Grau) Completo
- **Benefícios extras**:
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Indeterminado (CLT)
- **Formato**:Presencial
- **Outras informações**:
- Não
- Aceita sem experiência?
- Sim
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais
- Deve possuir as seguintes habilitações:
- A e B