Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para integrar nossa equipe de assessoria de leilões. O(a) profissional será responsável por apoiar nas atividades administrativas e operacionais relacionadas aos leilões, contribuindo para o bom andamento das demandas da área. Como Auxiliar de Escritório, você vai: Realizar o cadastro e acompanhamento no atendimento aos clientes de leilões; Auxiliar no recebimento e envio de documentos via correio; Apoiar na elaboração de documentos, como laudos, editais e demais documentos necessários para o processo de leilão; Inserir dados e manter as informações atualizadas no sistema de leilão; Prestar suporte na organização e controle de documentos e arquivos; Atender e esclarecer dúvidas de clientes por meio dos canais de comunicação da empresa; Executar outras atividades administrativas relacionadas às demandas do setor. Requisitos: Ensino Médio Completo; Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis e afins; Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente em áreas ligadas a leilões ou atendimento ao cliente; Habilidade no uso de sistemas de gestão e pacote Office (Word, Excel, etc.); Requisitos Comportamentais: Assiduidade Pontualidade Atendimento ao cliente Atenção Disciplina Relacionamento interpessoal Responsabilidade. Todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD) Nos processos seletivos da Realize Gestão & Pessoas, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social ou raça. Vamos bater um papo? Envie seu currículo no WhatsApp (46) 99970-0213 REALIZE Gestão & Pessoas AuxiliarDeEscritória AuxiliarFinanceiro AuxiliarAdministrativo Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de escritório Empresa: REALIZE GESTAO DE PESSOAS Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)