RESPONSABILIDADE - Atender as ligações e/ou mensagens de solicitação de Agendamento realizadas pelos Clientes, de acordo com script FORD; - Ouvir atentamente as solicitações dos Clientes e registrá-las no Sistema Agenda FORD - Agendar os serviços, distribuindo ao Técnico o serviço coerente a sua capacidade técnica; -Contatar Clientes que faltaram para oferecer novo agendamento; HABILIDADES NECESSÁRIAS - Pró atividade, iniciativa e criatividade; - Habilidade de relacionamento interpessoal e negociação; - Facilidade de comunicação (oral e escrita); - Habilidade para identificar problemas e soluções; - Foco em resultados, qualidade e Cliente; - Equilíbrio emocional;- Organização; REQUISITOS Conhecimentos em Informática Noções básicas de Mecânica ou Áreas afins Noções Administrativas Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Distribuidora de veiculos mato grosso ltda Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados. Ramo: Comércio - Outros (GJ)