Operador de TeleAtendimento Receptivo I Consórcio (Presencial - Manhã ou Tarde)São Paulo - SPA Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Consórcio. Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Buscamos profissionais com:Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.Entre suas principais responsabilidades:Prestar atendimento receptivo por voz.Esclarecer dúvidas, sugestões, informações, reclamações, cancelamentos do consórcio.Registrar todas as interações em sistema.O que Oferecemos:Salário.Vale transporte.Vale Refeição.Convênio Médico e Odontológico.Seguro de Vida.Auxílio Creche para crianças até 24 meses.Descontos com instituições de ensino.Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Treinamento e desenvolvimento contínuos.Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Mais informações sobre a vaga:Escala de trabalho: 6x1.Carga horária diária: 6h20 por dia, ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho.Horários de Trabalho.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento, lembre-se que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão social. Todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr