Abertura/Fechamento de loja; Supervisionar a abertura e fechamento do caixa, fazendo a conferência de
mensal; Manter a vitrine limpa e organizada dentro do conceito do visual merchandising; Administrar e
solucionar problemas trazidos por clientes; Dar suporte nas vendas quando necessário; Dar pareceres
sobre análises de produtos com defeito e trocas; Abertura/Fechamento de malotes; Dar entrada e saída
de notas fiscais; Receber mercadorias (fornecedor e transferência); Fazer pedido de etiquetas ao
escritório; Produzir os relatórios de defeitos, separando e relacionando os produtos com defeito, babado
e pé queimado no estoque; Manter a supervisora informada da parcial às 16hs e do total das vendas no
fechamento da loja; Fazer pedido de fundo de caixa e de material todo dia 20; Fazer pedido de cesta
básica entre dia 01 à 03 de cada mês; Administrar Rio Cards, pagamentos, férias e vales de
colaboradores; Participar dos inventários a cada 3 meses; Fazer reuniões mensais com a equipe, dando
feedbacks, trabalhando a motivação, através de corridas, orientando e acompanhando os resultados em
vendas; Treinar novos colaboradores; Administrar conflitos entre colaboradores; Supervisionar o
atendimento no salão de vendas; Monitorar a organização do salão de vendas, verificando se todos os
produtos estão com preço e fazendo as reposições; Monitorar a apresentação pessoal da equipe;
Monitorar a assinatura da folha de ponto da equipe; Verificar se tem notas fiscais pendentes para enviar
ao escritório; Fazer depósitos no banco; Acompanhar os índices de desempenho da loja; Conhecer e
trabalhar o público alvo da região; Realizar entrevistas de seleção e desligamento.
Desenvolver outras
tarefas correlatas a critério de seu superior.