**Descrição**:
Emissão e controle de documentos administrativos;
Fazer os registros no sistema de entradas e saídas de materiais de escritório, estoques de EPI e uniformes e devoluções dos mesmos.
Gerar requisições, baixas e solicitações de compras quando necessário;
Fazer a conferência de notas fiscais, quando do recebimento de materiais, junto ao sistema, verificando dados da nota com o devido pedido de compra;
Arquivar e organizar arquivo de documentos;
Emitir etiquetas e rótulos de marcação e identificação de produtos recebidos e produzidos;
Dar suporte aos líderes do departamento nas rotinas administrativas;
Auxiliar no PCP;
Realizar e acompanhar relatórios de perdas do processo produtivo.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Desejável conhecimento em informática (pacote office) e ERP (Totvs - Protheus);
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte