No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades e atribuições:Realizar o processo de admissão de novos colaboradores, incluindo a conferência de documentação, registro em sistema e orientação sobre normas internas;Efetuar o cálculo e conferência da folha de pagamento, incluindo horas extras, adicional noturno, faltas, entre outros;Realizar fechamento de comissão e premiação;Administrar benefícios concedidos aos colaboradores, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros;Manter atualizados os registros de controle de ponto dos colaboradores;Prestar suporte aos colaboradores em questões relacionadas a benefícios, direitos trabalhistas e outras demandas do dia a dia;Performar suas atividades de acordo com as normas da empresa, de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial.Requisitos e qualificações:Graduação cursando ou completa em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;Conhecimento sobre legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal;Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;Pacote Office intermediário.
Informações Adicionais: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e day off;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.