Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Responsabilidades:
1. Acompanhamento de venda e comunicação com a equipe de vendas.
2. Garantir a adequação de equipamentos e material relacionado à venda.
3. Responder às reclamações dos clientes e dar suporte pós-venda.
4. Executar relatórios diversos para acompanhamento e domínio de venda.
5. Processar todos os pedidos com precisão e pontualidade.
6. Informar os clientes sobre atrasos ou problemas imprevistos.
7. Monitorar o progresso da equipe e identificar deficiências.
8. Auxiliar na preparação e organização de material ou eventos promocionais.
9. Garantir o cumprimento das leis e diretrizes.
10. Promover reuniões de alinhamento e desenvolvimento.
11. Controlar a escala de colaboradores (carga horária, almoço, férias, folgas, horas extras).
12. Intermediar conflitos entre áreas internas.
13. Avaliar o desempenho da equipe com imparcialidade.
14. Treinamento e desenvolvimento da equipe, identificando suas necessidades.
15. Acompanhar o cumprimento de metas e evitar desvios.
16. Captação de novos clientes e acompanhamento da inadimplência.
17. Supervisionar o cumprimento de metas e prazos estabelecidos.
18. Treinar novos funcionários e intermediar relações entre clientes e prestadores de serviços.
Requisitos:
1. Experiência na área de materiais para construção.
2. Superior completo.
3. Pacote Office e Excel intermediário a avançado.
4. Domínio em computador e internet.
5. Desejável conhecimento em Whinthor.
Benefícios:
* Assistência Médica / Medicina em grupo.
* Assistência Odontológica.
* Convênio com Farmácia.
* Vale Transporte.
Horário: Segunda à Sexta-feira, 7:30 às 17:30
#J-18808-Ljbffr