Quer fazer parte desse time?
Então, olhe só a oportunidade que temos para você:
O que você fará:
* Desenvolver e estruturar modelos de Mix de Marketing (MMM) e modelagem de Funil Completo (FFM) para os clientes, analisando os resultados e fornecendo insights acionáveis e recomendações aos gerentes de marketing e marca;
* Recomendar media mix estratégicos para empresas, marcas e campanhas com base em metas e objetivos estabelecidos, buscando maximizar o crescimento das vendas e o retorno do investimento em mídia (ROI / ROAS);
* Analisar e gerar insights que permitam a otimização de investimentos do mix de mídia em estratégias anuais, ajustando orçamentos e campanhas de acordo com os canais mais eficientes em cada estágio do funil;
* Trabalhar em parceria com equipes de mídia, gerentes de marca, agências de comunicação, institutos de pesquisa, e outros parceiros de negócios;
* Realizar pesquisas de mercado ad hoc para suportar questões relacionadas aos negócios, como avaliação do impacto da mídia, avaliação de campanhas / criativos e mensuração da percepção de marca;
* Suportar nosso hub de modelagem na coleta e tratamento dos dados que serão utilizados, preparando e revisando datasets com a qualidade e consistência necessária das informações, assim como identificar possíveis problemas nas diferentes fontes de dados;
* Intermediar o processo de coleta de dados visando a otimização processual e garantir o melhor dado para a construção dos modelos;
* Trabalhar em parceria com equipes regionais a nível LATAM visando aprendizagem e levantamento de benchmarks com o objetivo de otimizar os aprendizados do processo de MMM para o cliente no Brasil.
O que você precisa ter:
* Superior completo em Matemática, Estatística, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
* Atuação anterior na área de Marketing Mix Modeling;
* Atuação anterior em instituto de pesquisa e/ou agências de marketing com mindset data-driven;
* Inglês e/ou espanhol avançado.
Diferenciais:
* Conhecimentos de Big Data e Modelagem Estatística;
* Conhecimentos avançados em Excel/Google Sheets para manipulação de dados;
* Conhecimentos em linguagem de programação (Python preferencial);
* Conhecimentos em aplicação de testes estatísticos (R-Squared, MAPE, Correlation, entre outros).
O que oferecemos de benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação flexíveis;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Cultura;
* Seguro de Vida;
* Gympass;
* TotalPass;
* SESC;
* Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol);
* Modelo de trabalho híbrido;
* Auxílio Telefonia Móvel;
* Day off de aniversário;
* Vale transporte ou vaga no estacionamento;
* Parcerias com instituições de ensino.
Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável. Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei. Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada. Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.
Vem ser #MediabrandsBrasil
#J-18808-Ljbffr