Desejável vivência na área de Trade Marketing, Varejo e Gestão de Pessoas.
Ensino superior completo (Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade de Propaganda e áreas afins).
Disponibilidade para viagens.
Ensino superior Completo.
Disponibilidade de horário Excel Avançado é indispensável.
Entrega de resultados conforme os objetivos e metas definidos pela Organização.
Controlar a execução dos planos de marketing e trade marketing para a venda dos produtos do cliente.
Coordenar sua equipe no que diz respeito a programação de plataforma de vendas e controle de budget.
Realizar acompanhamento e análise das métricas de JBP e KPI.
Realizar validação da C/C juntamente com indústria/fornecedor. Gerar / disponibilizar / padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, integrado às estratégias da Industria e da Empresa. Participar de projetos estratégicos para desenvolvimento do negócio e geração de análises dos resultados da área comercial para as indústrias, níveis gerenciais e de diretoria da Empresa.
Propor políticas de preços entre canais de distribuição (harmonização), Mix de Margem canal e categoria.
Acompanhar por meio de relatórios o desempenho de cada um de seus funcionários a fim de verificar as oportunidades e orientá-lo.
Ser coach para sua equipe a fim de desenvolvê-la para o crescimento contínuo. Desenvolver material de campanhas e divulgar nas redes sociais, as ações propostas e realizadas junto a equipe de vendas, clientes visando contribuir com os resultados comerciais.
Participar ativamente nos processos de recrutamento e seleção dos novos funcionários a fim de selecionarmos de forma efetiva.
Administrar o turnover de sua equipe, bem como realizar o on bording com os novos funcionários, orientando-os a fim de qualificá-los para o desempenho da nova atividade.
Zelar pelos equipamentos da Empresa e garantir que sua equipe zele pelo patrimônio que utiliza.