Nível: Assistente Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: Temporário Jornada de trabalho: 07:00 11:00 13:00 17:00 (Seg a Sex) 07:00 11:00 (Sab) Benefícios: Vale transporte, Refeição no local, Plano de saúde Responsabilidades da posição: Responsabilidades e Atribuições: Dar suporte na priorização de demandas do time.
Realizar análises e redesenho de processos da rotina da área cliente.
Modelagem de processos através das ferramentas Bizagi/ARPO e Escopo de Processo.
Elaborar diagnósticos de processos, identificando oportunidades de otimização.
Definir e implantar indicadores de rotina dos processos.
Elaborar normativos como políticas, fluxos, instruções de trabalho, manuais e guias operacionais.
Medir e acompanhar indicadores de produtividade da equipe.
Monitorar melhorias implantadas e sugerir novos indicadores de desempenho .
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos e Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlacionadas.
Experiência anterior em automação de processos (BPMS) e implementações de soluções tecnológicas.
Conhecimento com método PDCA e ferramentas Google (planilhas).
Habilidade com a ferramenta Bizagi e gerenciamento de processos BPM CBOK.
Desejável MBA em Gestão Estratégica por Processos Gerenciais ou áreas afins 1