Atuação na Diretoria de Relacionamento e Gestão de Clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Estabelecer relacionamento com o cliente externo e áreas internas da CSU na condução de projetos e demandas;
- Analisar e conhecer o contrato do cliente para gestão e acompanhamento dos níveis de serviços acordados.
- Especificar as melhorias junto ao cliente, desde o entendimento dos requisitos até aprovação comercial.
- Efetuar a abertura das Ordens de Serviços na plataforma institucional da cia e efetuar o devido acompanhamento para a geração dos orçamentos conforme fluxo da empresa.
- Efetuar o acompanhamento das tarefas do gerente de projeto até a implantação da demanda em produção.
- Efetuar a avaliação dos serviços, funcionalidades e processos do cliente visando atender as demandas que gerem melhorias.
- Desenvolver estudos e pesquisas de parâmetros para consultoria ao Cliente.
- Acompanhar e auxiliar na condução de demandas operacionais do emissor junto as áreas envolvidas, e assegurar o fornecimento de todos os serviços definidos em contrato.
- Efetuar o mapeamento dos resultados para apresentação em Reuniões Operacionais e Executivas periódicas.
- Efetuar o acompanhamento diário e report semanal ao gestor, de todos os status dos projetos e demandas estratégicas do cliente.
- Manter atualizados, a plataforma de gerenciamento interno de demandas e projetos (BIP), e os controles dos clientes.
- Acompanhar e analisar os indicadores da operação e do Centro de Comando para report imediato ao gestor nos casos de desvio.
- Efetuar reunião periódica com o cliente para report dos status das demandas, visando manter a satisfação do mesmo.
- Participar das reuniões gerenciais em equipe e da diretoria.
- Fazer acompanhamento das informações de produção e paradas programadas/emergenciais que são geridas pelo centro de comando.- Coordenar atividades junto á equipe, previamente definidas pelo Gestor.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa;
- Imprescindível experiência na área de cartões em instituições financeiras, fintechs, processadoras e etc;
- Experiência na área de negócios, com relacionamento com clientes e interface com áreas internas;
- Perfil focado em organização, relacionamento interpessoal, foco no cliente, excelente comunicação verbal e escrita, e negociação.
- Bons conhecimentos no Pacote Office.
**Informações adicionais**
Disponibilidade para viagens.
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
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A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
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CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
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CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
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CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.