**A Unilever está contratando um (a) Assistente de Qualidade para a fábrica de Igarassu/PE.**:
**Função**: Assistente de Qualidade
**Work Level**: AA1
**Reporte para**: Renata Azevedo
**Escopo**: Local
**Localidade**: Igarassu
**Termos e Condições**: Vaga com período integral, no modelo de trabalho presencial.
**Sobre a Unilever**
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
Esta é uma função operacional da segurança física em área fabríl cujo objetivo é implementar e desenvolver normas e procedimentos alinhados às diretrizes globais de security e às necessidades das fábricas.
A abordagem de security deve ser relevante, equilibrada entre medidas proativas e reativas, abranger riscos locais/específicos e explorar oportunidades.
A implementação local do plano de security garantirá a supervisão operacional de sistemas e processos para apoiar as necessidades locais, abrangendo a proteção de indivíduos, patrimônio, investigações e gestão do provedor de serviços de segurança patrimonial. A responsabilidade abrange todos os aspectos dos negócios da empresa (end-to-end), incluindo terceiros em relação às suas pessoas, marcas, ativos e reputação
**OBJETIVO DA FUNÇÃO**
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você é bom em resolução de problemas e gosta de trabalhar em equipe então este desafio é exatamente para você!
**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Controle de Indicadores (KPIs);
- Controle de Documentos e Sistema Qualis;
- Suporte Auditorias e Certificações (Internas e Externas);
- Suporte Programa de Melhoria Contínua;
- Suporte Ativações e Reuniões da Área de Qualidade;
- Suporte Projetos de Qualidade;
- Suporte Pedidos de Compra;
- Suporte com Projetos Digital da Área de Qualidade.
**ISSO SE PARECE COM VOCÊ?**
**Experiências & Qualificações**
- Ensino Superior cursando Engenharia, Biologia e Afins;
- Pacote Office intermediário (Excel, Power Point);
- Desejável Experiência prévia na área de Qualidade.
**Habilidades**
- Capacidade de lidar com reclamações e escaloná-las conforme necessário;
- Capacidade de liderar/coordenar/motivar o pessoal de segurança;
- Trabalho em equipe e resolução de problemas também são atributos chave;
- Excelentes habilidades interpessoais de comunicação oral/escrita;
- Honestidade e integridade;
- Capacidade de análise de indicadores e cenários para tomadas de decisão;
- Senso de urgência e de dono, organização e disciplina são primordiais;
- Boas habilidades de gestão;
- Forte experiência em segurança corporativa;
- Boas habilidades administrativas;
- Capacidade demonstrada de pensar e agir rapidamente em situações de emergência ou sob pressão
**Liderança**
- Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros - tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
- Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
- ** Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos**
- ** PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE**:Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
- ** DOMÍNIO PESSOAL**:Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
- ** AMOR DO CONSUMIDOR**: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
- ** PROPÓSITO & SERVIÇO**: Tem humildade, entenden