Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralDescrição da VagaEstamos buscando um(a) Gerente de Customer Success para liderar nossa equipe e garantir a excelência no relacionamento com os clientes.
Se você tem experiência em liderar times, possui habilidades analíticas e busca resultados com foco em melhoria contínua, essa vaga é para você!RequisitosPerfil hands-on e relacionalExperiência em Customer Success e liderança de equipeVisão estratégica e habilidades analíticasExperiência com métricas de CS e CRM (Hubspot)Inglês avançadoAtuação em startups (diferencial em mobilidade corporativa)AtividadesSupervisionar e orientar a equipe de especialistas em CSDesenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação e retenção dos clientesColaborar com outros departamentos como Operações, Vendas, Marketing e ProdutoEstabelecer e monitorar métricas de desempenho da equipeTreinamento e feedback contínuo para a equipeResolver problemas complexos e escalonados de clientesImplementar o CRM (Hubspot) para gestão da saúde dos clientesBenefíciosVale RefeiçãoVale TransporteSeguro SaúdeGympass e Cursos após 3 mesesLocal: Alphaville Industrial (1 dia remoto)Contratação: CLT
#J-18808-Ljbffr