Nossa empresa busca um profissional motivado e com excelentes habilidades de comunicação para ocupar o cargo de Gerente de Suporte ao Cliente. Como membro da nossa equipe, você atuará como responsável pelo atendimento aos clientes de alto padrão, representantes legais ou gerentes do segmento bancário.
Funções e Responsabilidades:
Entre as funções e responsabilidades do cargo estão:
* Sanar dúvidas sobre cartões de conta, cartões de crédito, contas correntes e serviços relacionados;
* Realizar ofertas/vendas de serviços no momento da ligação;
* Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva;
* Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos.
Requisitos Obrigatórios:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino Superior Completo ou em andamento;
* Experiência com atendimento ao cliente PJ, Alto Padrão ou Alto Valor;
* Residir em Salvador.
Competências Desejáveis:
* Excelente habilidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Capacidade de interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática;
* Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;
* Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;
* Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação;
* Habilidade para negociar com os clientes e persuadi-los de maneira ética e eficaz;
* Habilidade de gerenciar eficientemente o tempo.