Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Responsabilidades:
1. Realizar a gestão da carteira de associados garantindo a performance do negócio;
2. Prospectar cooperados e novos negócios, através de visitas e atendimento personalizado e consultivo;
3. Comercializar produtos e serviços financeiros;
4. Administrar os atendimentos, negociações realizadas e gestão de inadimplência;
5. Acompanhar as tendências do Mercado Financeiro;
6. Garantir suporte às equipes de Relacionamento no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua unidade de atuação;
7. Realizar demais atividades relacionadas à função.
Requisitos:
1. Residir em Igrejinha - RS ou cidades próximas;
2. Pós-Graduação completa em Gestão de Negócios, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins;
3. Conhecimento do Pacote Office;
4. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
5. Experiência com práticas de negociação, prospecção e gestão de carteira de associados PJ;
6. Conhecimento sobre normas BACEN, CVM e ANBIMA;
7. Possuir certificação ANBIMA CPA - 20.
Benefícios:
* Anuênio
* Auxílio Cursos de Idiomas
* Auxílio Educação
* Auxílio Infantil
* Campanha de Vacinação
* Cartão Presente | Aniversário
* Cartão Presente | Natal
* Empréstimo Consignado
* Isenção de anuidade | Cartões SicoobCard
* Kit Escolar | Dependentes
* Kit Maternidade/Paternidade
* Plano de Saúde Nacional | Unimed
* Plano Odontológico Nacional | Uniodonto
* Previdência Privada
* Programa de Participação nos Resultados
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação/Refeição
* Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr