Nível: Pleno
Cursos de: Administração de empresas, Bacharel em Publicidade e Propaganda, Marketing e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 100% Home Office
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Treinamentos e workshops (internos e externos), Férias Remunerada, Plano de Carreira, Bonificação por resultado, Universidade Corporativa, Parceiros Educacionais, Gympass, Conexa Saúde, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
A Traktor é uma agência de performance e martech fundada em 2018. Somos especializados em funis lead to sale, atuando em mercados como Educação, SaaS, Seguros, Imóveis, entre outros. Trabalhamos com empresas como: Pontomais, Omnichat, Ramper, Árvore, Logcomex, Hype Empreendimentos, Slash Education (Grupo Marista), Kenzie Academy, Logcomex e Segfy.
Oferecemos serviços de alta qualidade e estamos entre os 3% de agências de melhor performance no Brasil, certificada pelo Google Partner Premier. Buscamos pessoas comprometidas com seu desenvolvimento, oferecendo um ambiente acolhedor e de aprendizado. Valorizamos a comunicação transparente, a responsabilidade nas entregas e a colaboração.
A Traktor é uma agência diversa e inclusiva, não fazemos distinção de gêneros, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça/etnia ou constituição familiar.
Perfil Desejado:
Boa comunicação formal e técnica
Orientação para ação e resultados
Raciocínio analítico
Disciplina e organização
Liderança de equipe
Qualificações Desejadas:
Experiência de 2 anos com agência de marketing ou publicidade
Conhecimento em metodologias ágeis
Habilidade em gestão de projetos
Análise crítica para avaliar os projetos recebidos, propondo adequações conforme prioridades de entrega
Conhecimento multidisciplinar em marketing digital
Responsabilidades:
Garantir que possui contexto de todas as ações/planejamentos de Go-to-Market (GTM) do cliente
Desenhar estratégia unificada que englobe todos os canais operados pela Traktor e pelo cliente
Organizar fluxo dos times de trabalho da agência, considerando prioridades, deadlines e prazos
Passar direcionamento para os times internos sobre o tom das campanhas e resultados esperados
Preencher planilhas e dashboards de entregas diárias
Documentar trocas e alinhamentos, assim como o plano desenhado para o cliente
Auditar processos nas tarefas recebidas
Criar planos de ação para correção de rota em caso de resultados fora do desejado
Acompanhar projetos e atividades, priorizando a qualidade e satisfação do cliente
O que você irá desempenhar no dia a dia:
Ser um dos pontos focais de relacionamento com o cliente
Garantir que todas as entregas estão sendo alinhadas conforme acordado
Organizar atividades operacionais (Responsabilidade dividida com analistas)
Organizar agenda e pautas de clientes, evitando calls desnecessárias
Relacionamento com clientes (responsabilidade dividida com Account Manager)
Organizar acessos
Enviar e validar briefings criativos e de projetos
Documentações e formalizações
Seguir rotinas de comunicação (Slack, acompanhamento, dailys, fechamento semanal)
#J-18808-Ljbffr