**Cargo**: SUPORTE TÉCNICO I
**Centro de Custo**: MF / DF
**Endereço do local de trabalho**: Secretaria do Tesouro Nacional
Esplanada dos Ministérios, Ed. Anexo do Ministério da Fazenda, Ala “A” Térreo Sala 21 - Bloco P - CEP 70.048
- 900 Brasília - DF - Setor de Autarquias Sul Q. 6 BL O
**Carga Horária**: 08:00-12:00-13:00-17:48
**Salário**: R$ 1.616,89
**Benefícios**: Vale Alimentação - R$ 32,17 + Vale Transporte + Seguro de Vida
**Principais atividades**: Apoiar o suporte de primeiro nível; Prover suporte presencial a usuário de TIC localizado na sede da STN em Brasília/DF; Pesquisar, diagnosticar e resolver incidentes; Substituir e remanejar módulos e equipamentos e efetuar manutenção de equipamentos em geral; Executar procedimentos periódicos; Esclarecer dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos e sistemas de informações utilizados; Esclarecer dúvidas de usuários sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática; Acionar as empresas responsáveis pela assistência técnica dos equipamentos de TI, por meio dos canais previamente disponibilizados pela contratante, bem como registrar as informações pertinentes no sistema de service desk; Detectar possíveis problemas e encaminhá-los para a equipe de Gerenciamento de Problemas; Estabelecer conexão e configuração em equipamentos de vídeo conferência;Executar outros serviços correlatos ao atendimento de usuários.
**Requisitos**: -superior cursando
- Possuir curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga
horária mínima de 20 (vinte) horas.
- Pelo menos 2 anos de experiência em Suporte técnico Nível 2
- MCDST ou MCP
- Conhecimento em ambiente de rede com Active Directory
- Desejável possuir Certificação ITIL
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior