Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Responsabilidades: Demonstrar altos padrões de execução, desenvolvendo a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalecer o impacto social.Agir com coragem para lidar com dificuldades, assumindo riscos, defendendo suas ideias e encorajando a inovação.Facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação, podendo se reinventar e agir rapidamente diante das incertezas.Desenvolver e cultivar a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade.Abordar Clientes de maneira pró-ativa, visando entender as suas necessidades e oferecer alternativas de produtos e serviços.Atingir as metas de vendas de produtos e serviços.Orientar os Clientes sobre o funcionamento e os benefícios de cada produto ou serviço.Requisitos: Desejável experiência com atendimento a clientes.Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana).Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).Benefícios: Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.PLR - Participação nos lucros e resultados.Seguro de Vida.Assistência Médica e Odontológica.Vale transporte.Gympass.Reembolso ótica.Refeitório no local.Convênio Farmácia.Parceria com Sesc.#J-18808-Ljbffr