Somos a AG3 Alimentos
O que você terá no seu dia a dia?
- Suporte ao gerenciamento da prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras.
- Suporte à controle de custos e despesas previstos e avaliar os resultados alcançados.
- Coordenar o desenvolvimento de prestação de serviços, acompanhando as atividades, contratos vigentes, negociações e reajustes.
- Suporte ao gerenciamento dos contratos administrativos em geral para o bom funcionamento do prédio da matriz.
- Suporte ao controle dos documentos legais do prédio da matriz/filiais (alvarás de funcionamento, alvarás de bombeiros, licenças em geral (elevador, gerador, etc).
- Suporte às atividades administrativas e de manutenção relacionadas demandas internas.
- Interface entre os usuários com o suporte de informática da empresa e controle de patrimônios.
- Suporte em eventos Internos e Externos: Organização para montagem, desmontagem, contratação de fornecedores, compra de materiais, etc.
- Suporte ao controle das faturas a serem encaminhados ao Contas a Pagar.
- Suporte ao acompanhamentos dos gastos Real vs Orçado.
- Suporte à compras de suprimentos em geral para atendimento interno e externo.
O que esperamos de você?
Competências comportamentais e técnicas:
- Perfil: Dinâmico, analítico, acolhedor, metódico e cuidadoso, com foco no resultado e facilidade para trabalhar com múltiplas tarefas.
Boa comunicação e negociação.
- Experiência na área será um diferencial.
- Domínio Pacote office (Excel, Word, Powerpoint).
- Ensino Superior em andamento em áreas correlatas
O que você terá?
- Assistência Médica | Com mensalidade e coparticipação;
- Vale refeição ou alimentação;
- Auxílio deslocamento;
- Tipo de emprego: Tempo integral
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida