Se você deseja construir uma carreira de sucesso e trabalhar em uma empresa que valoriza os seus colaboradores, é importante atender a algumas condições.
Cargo: Gerente de Loja
* Ensino Médio Completo;
* Gestão de Pessoas;
* Atendimento ao cliente;
* Pacote Office;
* Gerenciamento de equipes;
* Administração do tempo;
* Experiência sólida na função.
Principais Atividades:
* Acompanhamento de colaboradores de frente de loja;
* Planejamento tático e estratégico da venda e organização da loja;
* Contato direto e permanente com comercial para reduzir rupturas, aumentar vendas e reduzir perdas/quebras;
* Planejamento de vendas e organização logística;
* Cumprimento de rotinas, processos e entrega das metas estabelecidas pela Diretoria;
* Reuniões periódicas por setor e aplicação de feedback nos liderados;
* Monitoramento dos indicadores, despesas e controle de jornadas de trabalho da loja;
* Monitoramento de resultados de vendas, criação de plano de ação para aumento de venda e redução de perdas e despesas;
* Planejar, organizar e controlar as atividades diariamente;
* Liderar a equipe e manter a harmonia no ambiente de trabalho;
* Entre outras atividades relacionadas ao setor.
Informações Adicionais:
* Horário de Trabalho: Regime de Escala;
* Remuneração: Salário Comercial em regime de CLT.
O Mercado Juma Express tem o maior orgulho de pertencer ao Amazonas e contribuir com a economia e desenvolvimento da região.