Definição do mix de produtos a ser trabalhado no mercado brasileiro...
A Empresa
Empresa de grande porte no segmento de beleza. Descrição da vaga
Definição do mix de produtos a ser trabalhado no mercado brasileiro;
Elaboração do plano de marketing anual para as marcas sob sua responsabilidade, bem como a definição da estratégia de lançamento de produtos, gerenciamento do catálogo, criação e implementação de mídia para os produtos;
Desenvolvimento e implementação de campanhas, promoções e ações de marketing para área comercial, realizando a interface de marketing junto a carteira de clientes;
Definição do posicionamento da marca, estabelecendo valores adequados para a definição do preço dos produtos no mercado, através de análises de viabilidade e simulações de comercialização, buscando estabelecer limites apropriados ao volume de vendas e à margem necessária;
Solicitação de pedidos à marca internacional, acompanhando o processo de importação;
Elaboração de reports à marca internacional, com base nos indicadores de mensuração estabelecidos pela Gerência de Marketing;
Disseminação dos valores e os princípios organizacionais e éticos junto à parceiros e clientes, visando preservar a imagem corporativa e consolidando a cultura organizacional, em benefício da organização em geral;
Gerenciamento do budget das marcas sob sua responsabilidade, controlando os custos e a utilização de recursos materiais e financeiros, disponibilizados pela companhia e pela marca internacional, planejando a suas utilizações, tomando decisões, sempre considerando a relação custo x benefício e respondendo pelo seu resultado;
Modelo de trabalho híbrido. Perfil desejado
Formação superior completa;
Inglês fluente;
Perfil proativo, enérgico, resiliente e criativo.