**Faça parte da Casa de Amigos!
**
Se você é apaixonado por carros, cultiva bons relacionamentos, é proativo, criativo e gosta de desafios, este é o lugar certo para você trabalhar.
Buscamos profissionais dispostos a entregar o seu melhor, que tenha interesse constante por aprendizado e coloque em prática valores éticos.
**Atividades**:
Realizar as tratativas de reclamações dos clientes, identificando a causa raiz, e implantando contramedidas junto a coordenadora e gerentes.
Fazer acompanhamento dos índices de Qualidade da Saga e montadora.
Auxiliar a coordenadora no acompanhamento dos processos de qualidade da montadora e grupo Saga, a fim de assegurar a execução correta dos processos por parte de todos os colaboradores.
Acompanhar e monitorar as respostas de SAC, para que sejam respondidas no prazo e com qualidade.
Realizar treinamento de atendimento e padrões ONE TOYOTA conforme área de atuação.
Acompanhar por amostragem os atendimentos aos Clientes realizados pela equipe de consultoria verificando se os passos conforme padrão ONE TOYOTA estão sendo seguidos em vendas e serviços.
Auxiliar a coordenadora no plano de ação conforme auditorias e RAC´S.
Realizar e incentivar a prática de 5´S em todos os setores.
Monitorar diariamente os indicadores do Dealer Evaluation e sinalizar tendências aos gestores.
**Requisitos**:
- **Ensino Médio Completo;
- Desejável Superior Cursando;
- Pacote Office Básico;
- Noções de vendas e negociação;
- Facilidade com sistemas
- Conhecimento de informática, pacote office;
- Experiência com atendimento ao Cliente.
**Local de Trabalho**:
- Saga Toyota - Asa Norte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.485,00 - R$2.985,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus