No Grupo Líder acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica.
Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe.
Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso.
Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente com vista a vendas de peças e acessórios;Cadastro de clientes;Prospecção de vendas;Cadastro de pedidos;Emissão de notas fiscais e atividades correlatadas.Pré-Requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento em processos de vendas;Conhecimento em pacote Office.Informações Adicionais: Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.