A Eskala é uma empresa no ramo do varejo da moda, com mais de 50 anos de experiência no mercado.
Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!
Seu sorriso é contagioso?
Tem bom humor e simplicidade?
!Então vem Sorrir com a gente!
Principais responsabilidades: - Garantir que sua equipe atenda clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
- Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas.
- Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
- Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência.
- Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis na loja e encaminhar ao Gerente ou Supervisor da Loja.
- Verificar a falta de produtos na área de vendas e orientar a sua reposição.
- Gerenciar os processos de gestão de pessoas em parceria com o Assistente Administrativo - Conhecer e garantir que todos os procedimentos de sua área de atuação sejam aplicados.
- Participar do processo seletivo quando necessário em seu setor.
O que estamos buscando: - Experiência como líder de equipe/vendas.
- Ensino médio completo.
- Perfil dinâmico, criativo e mão na massa.
- Disponibilidade de trabalhar em horários variados.
- Será um diferencial superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
Somos uma grande família, trabalhamos com muita garra e persistência!
O espírito de equipe e a vontade de crescer são ingredientes primordiais.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência odontológica
- 20% Desconto nos produtos da loja
- Empréstimo consignado
- Desconto em instituições de ensino
- Trilha de aprendizagem
- Vale Farmácia
- Day Off
- Cesta básica
- Credencial do Sesc