Job Description
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsibilities and Assignments
* Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
* Dar suporte administrativo comercial aos Gerente de Negócios, quanto a demanda diária.
Requirements and Qualifications
* Ensino Superior Concluído ou em andamento;
* CPA 10 ou CPA 20 como diferencial;
* Conhecimento de produtos e serviços bancários;
* Boa comunicação;
* Atendimento ao cliente;
* Experiência com vendas;
* Pacote Office;
* Informática.
Process Stages
* Registration
* PDA
* Analise de Currículos
* Entrevista Individual
* Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr