Responsabilidades:Gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal;Estabelecer report com o cliente de acordo com seu perfil (criar relacionamento; pós-vendas);Interface com as áreas administrativas (Apoio comercial, logística e financeiro);Buscar novos clientes dentro da área/canal de atuação, visando ampliar a carteira de clientes e maximizar resultados;Realizar visita a clientes, de acordo com a rota determinada, buscando fidelização e bom atendimento;Gerenciamento de resultados ao longo do mês, tomando ações para o alcance das metas (acompanhamento diário da meta, em parceria com a área de Administração de Vendas);Efetuar pedidos e lançá-los no sistema JBS, pois é através dele que o status do alcance da meta é mensurado;Acompanhar processo de pós-venda (da entrega até o pagamento pelo cliente);Outros requisitos:Ensino Médio, desejável graduação completa ou cursando;Ter CNH ativa e disponibilidade para utilizar automóvel próprio;Disponibilidade para atender a cidade de Luís Eduardo Magalhães/BA.A JBS está entre as maiores empresas de alimentos do mundo e é líder global em diversos segmentos e negócios.
Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um time de mais de 260 mil pessoas, unidos para alimentar o mundo com o que há de melhor!
#J-18808-Ljbffr