**Descrição da vaga**
- Realizar análises de problemas de qualidade cliente através da avaliação documental, teórica e física.
- Assegurar a detecção, priorização, documentação, análise e atribuição de pilotagem para os problemas de Qualidade ao Cliente, a fim de contribuir com os objetivos de qualidade da empresa.
- Análise para identificação de desvios de qualidade e definição de seus polos de tratamento.
- Pilotagem de grupo de trabalho para identificação de desvios de qualidade e definição de seus polos de tratamento.
- Pilotagem / Participação em grupo transversal com foco e suporte em atividades organizacionais junto a CUET e LTL possibilitando rupturas e otimizações de funcionamentos / resultados.
**Qualificações**
- Conhecimento técnico automotivo.
- Vivência em sistema e ferramentas da Qualidade
- Conhecimento em ferramentas de análise.
- Conhecimento de Produção Seriada (processo, produto, manufatura) e indústria automotiva
- Vivência com reparação / diagnóstico
- Inglês FLUENTE
- Disponibilidade de atuar presencial e Curitiba.