**#NossoJeitoRedefineHistórias**
**Sobre a oportunidade: Auxiliar Administrativo - Gerencia Comercial
- Responsável pelo apoio administrativo às áreas do Hospital Moinhos de Vento, de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas pela Instituição, visando contribuir para a organização da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber, conferir e encaminhar diversos documentos e materiais, direcionando ao destinatário.
- Executar serviço de arquivamento, separando, classificando, ordenando e guardando documentos para facilitar o manuseio quando necessário.
- Digitalizar e fazer cópias de documentos quando necessário.
- Atender a chamados telefônicos, prestando informações, localizando pessoas, anotando recados, conforme necessidades.
- Buscar e entregar materiais e documentos em diversas áreas do hospital, mediante protocolo, a fim de cumprir as rotinas estabelecidas.
- Efetuar a digitação de correspondência, relatórios e outros documentos, conforme a necessidade, a fim de realizar as rotinas propostas.
- Fazer cadastros e atualizar informações em sistemas, quando necessário.
- Realizar solicitações de manutenção e de informática, quando houver necessidade de troca de cartuchos de impressora, manutenção de equipamentos, instalação de programas e outros, abrindo os chamados nos sistemas específicos.
- Realizar controle de material de expediente e fazer a solicitação via sistema, controlando e conferindo a chegada dos materiais, visando suprir as necessidades de materiais da área.
- Apoiar na organização do setor e salas de reuniões.
- Auxiliar nas atividades administrativas internas, quando necessário.
- Atuar em acordo com a missão, os valores, a estratégia, e a cultura corporativa da AHMV, de forma ética, disciplinada, com qualidade nos processos e respeitando as pessoas.
- Aplicar os requisitos da Política Ambiental e de Qualidade do AHMV, bem como todas as diretrizes institucionais.
**Requisitos e qualificações**
- ** Escolaridade Básica**:Ensino médio completo.
- ** Competências Técnicas**:Conhecimento de pacote Office.
- ** Experiência**:1 ano em áreas administrativas.
**Informações adicionais** Horário**:
- 08:00 - 18:00 - Segunda à sexta
**Nossos benefícios**
- Restaurante no local;
- Creche;
- Convênios com farmácia;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Programa desafio;
- Convênio com Totalpass;
- Ações de bem estar e cuidado - Na Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com salas de internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, e muito mais. Essa estrutura oferece um ambiente de descanso, relaxamento e descontração para uso nos intervalos da jornada de trabalho.
Somos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.
Há mais de 95 anos, cuidamos das pessoas, integrando **saúde, pesquisa e educação.**
Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando sempre aprender com agilidade, focar no resultado, não esquecendo da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade. Prezamos muito pela qualidade e segurança e juntos, movemos nossas conquistas.
Somos mais de** 4 mil colaboradores**, que juntos, dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas. Valorizamos nossos profissionais e entendemos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Somos uma instituição que combina tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou situação social. Valorizamos nossas origens e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e a comunidade que impactamos.
Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação no quesito qualidade, segurança e atendimento aos pacientes pela JCI (Joint Commission International).
**E então, vamos juntos, redefinir a saúde no Brasil?