**Nível**: Estagiário
**Cursos de**: Bacharelado em Biblioteconomia,Bacharel Em Biblioteconomia,Biblioteconomia,Biblioteconomia (Ciência da Informação),Biblioteconomia e ciência da informação,Biblioteconomia e documentação
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: Estagiário
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 11h00 e das 11h30 às 13h30.
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 400,00, Vale transporte, Seguro de vida, Ginástica Laboral, Local para alimentação na empresa
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Olá
Procuramos um estagiário responsável, organizado, comprometido e com muita vontade de aprender!
Responsabilidades e atribuições
Controle de doações (livros e periódicos); indexação de TCC's, dissertações e teses no sistema Pergamum; preparo técnico dos livros antes de irem às estantes (etiquetagem, carimbos e colocação da fita magnética); auxílio no descarte de materiais obsoletos (exclusão do registro no Sistema Pergamum); dentre outras atividades pertinentes à Biblioteca.
Requisitos e qualificações
- Cursando Graduação em Biblioteconomia;
- Conhecimento intermediário Pacote Office;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação;
- Organização e planejamento;
- Ética e moral.
**Diferenciais da EMESCAM**:
Mundo de Vantagens (garante descontos exclusivos nos melhores estabelecimentos da Grande Vitória).
Oportunidade de amplo aprendizado, com uma equipe disposta a acolher e passar todo conhecimento necessário, para seu ingresso no mercado de trabalho.
Venha fazer parte desse time que há 55 anos está transformando o ensino em saúde no Espírito Santo!
Estagiário
6 meses