Principais Atividades:Acompanhar e monitorar a inadimplência;Fornecer suporte ao setor jurídico em acordos de pagamento;Realizar o acompanhamento de pagamentos e controle de quebra de acordos;Atendimento ao cliente, incluindo envio de segunda via de boletos;Elaborar cartas de anuência, baixa e liquidação de títulos, além de cartas de negociação de dívida;Analisar e aprovar atendimentos para beneficiários de acordo com as normas da empresa.Salário: R$ 1.524,29Horário de Trabalho:Segunda a quinta-feira: 08:00 às 18:00 (com 1h de intervalo);Sexta-feira: 08:00 às 17:00 (com 1h de intervalo).Local: Belo Horizonte - MGEnsino médio completo (cursos relacionados a atendimento ao cliente são um diferencial);Domínio do Pacote Office e facilidade com informática;Boa comunicação e escrita;Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.Diferenciais:Experiência prévia em atendimento ao público, especialmente na área de cobrança;Conhecimento em Saúde Suplementar (ANS, planos de saúde e odontológicos).- Vale-transporte;- Vale-refeição de R$ 32,00 por dia;- Gympass;- Plano de saúde;- Plano odontológico;- Seguro de vida coletivo;