**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: Temporário
**Jornada de trabalho**: 08:30h as 17:30h
**Benefícios**: Vale transporte, Vale refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Assistente de Gestão de Clientes II (TEMPORÁRIO)
Curitiba
**Pré-requisito**:
**Formação**: Ensino médio completo.
**Conhecimento**: Word, Excel e Internet; Técnicas básicas de atendimento ao cliente; Telas básicas do sistema Nefron / Cardio; Noções da Lei 9656/98 - Regulamentação.
**Competências da trajetória de Relacionamento**: Coopera para Crescer; Atuação Sistêmica; Encanta o Cliente; Comunicação; Gerência as Emoções; Negociação.
Vaga temporária de 6 meses podendo ser prorrogado.
**Funções**:
CENTRAL DE AGENDAMENTOS
Receber do SAC o protocolo com a demanda do atendimento;
Confirmar os dados do cliente e localizar no guia médico a especialidade médica ou serviços demandado;
Seguir as determinações da RN nº 259 da ANS para atendimento ao cliente;
Realizar contato com o cliente para orientação e direcionamento do atendimento;
Orientá-lo para o processo de reembolso, quando autorizado atendimento em caráter particular com rede não credenciada;
Encerrar o processo com o devido registro no protocolo de atendimento;
**Salário**: R$ 2.879,00 + VR (R$29,00/dia) + VT.
Assistente
1 ano