VP Engenharia e Serviços ao Cliente
**Local de Trabalho**: São Paulo/SP
**Responsabilidades e atribuições**:
- Fazer o tratamento e direcionamento de reclamações de clientes, dentro toda a esteira da empresa;
- Controlar e acompanhar os SLA´s de atendimento das atividades em execução de campo;
- Acompanhamento de roteirização e direcionamento das atividades de campo;
- Contato com clientes para avaliação, validação dos serviços prestados;
- Tratativa junto aos clientes de agendamento e acompanhamento de mão de obra especializada para atendimentos específicos;
- Interação constante junto a sua gestão, sobre o acompanhamento, andamento e pontos de desvio da operação de campo que acompanha.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade: Ensino Médio Completo;
- Conhecimento Excel e Windows Intermediário;
- Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade.
**Informações adicionais**
- Desejável: Curso Superior em Áreas Relacionadas;
- Inglês Básico;
- Será um diferencial, conhecimentos em Sistemas Siebel, NSIA, WFM, Remedy, CSO, Sagre, Sigres, Efika, ETA-Direct e DM.