DescriçãoFAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe como Analista de Suporte JR PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuporte técnico de excelente nível para técnicos de campo e clientes;Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos;Realização de agendamentos e controle de demandas de campo;Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme;Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno.Requisitos: Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas;Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes;Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente;Proatividade e interesse em aprender;Disponibilidade para trabalho em regime de escala (se aplicável).Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores.Diferenciais: Experiência prévia em suporte técnico ou call center;Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle.Perfil:
Proativo (a); Iniciativa; Organizado (a); Dedicado (a); Amar o que Faz; Objetividade e facilidade de comunicação; Motivação por desafios; Criatividade para buscar novas soluções; Mão na massa; Prazer em servir o próximo; Gostar de pessoas; Interesse em escutar e compreender a história do cliente;
HORÁRIO: Segunda à sexta das 08h às 12h e de 13h30 às 18hLOCAL: Bairro: Nossa Senhora do Rosário / São JoséREMUNERAÇÃO: 2.361,36 10% de Assiduidade (S/Falta) 236,13Vale-alimentação de R$ 29,26 por dia;Vale-transporte (6% de desconto);Após o período de experiência de 90 dias, você poderá conferir os convênios com instituições de ensino, plano de saúde e odontológico disponíveisSe você se interessou pela vaga, envie seu currículo.
Estamos ansiosos para conhecê-lo!
#J-18808-Ljbffr