BM VAGAS EM PARCERIA COM A EMPRESA PLENA SAÚDE SELECIONA SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA ZONA NORTE DE SP- PARADA DE TAIPAS.
Responsabilidades
* Supervisionar e liderar equipe de atendentes de call center;
* Monitorar e analisar indicadores de desempenho da equipe;
* Treinar e desenvolver equipe, garantindo a qualidade do atendimento;
* Gerenciar escalas de trabalho e garantir cobertura de atendimento;
* Identificar e solucionar problemas operacionais.
Requisitos
* Superior incompleto (cursando);
* Experiência comprovada em gestão de equipes de call center;
* Conhecimento de ferramentas de monitoramento de call center;
* Domínio de técnicas de atendimento ao cliente;
* Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.
Habilidades
* Excelência em comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para lidar com situações desafiadoras e conflitos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e motivar colaboradores;
* Proatividade, organização e senso de responsabilidade;
* Domínio de ferramentas de informática, principalmente Excel.
Horário: 5X2
#J-18808-Ljbffr