Nível: Analista
Cursos de: Tecnologia
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44h semanal
Benefícios: Vale alimentação, Plano de saúde, Plano de Carreira, Seguro de vida, Refeição no local, Participação nos lucros
Responsabilidades da posição:
Atendimento ao cliente, sendo responsável pela sua carteira;
Onboarding, adoção, ongoing, expansão, retenção e churn;
Controle e Monitoramento dos registros de todas as ações junto aos clientes;
Realizar o trabalho de retenção dos clientes;
Gerir suas campanhas, com base na sua carteira de clientes, garantindo suas entregas mensais;
Apoio com criação e melhorias de processos internos de CS;
Ter domínio sobre as pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo a alta performance.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Disponibilidade para implantar metodologia de CS dentro da startup;
Fit de carreira em CS e desejo em crescer nessa área;
Experiência em CS ou CX;
Vivência em Customer Success com software na modalidade (Saas) B2B;
Experiência com implantação de software, vendas ou relacionamento com clientes;
Conhecimento com gestão de projetos e CRM.
Vivência na jornada do cliente.