TÉCNICO DE SUPORTE FIELDSERVICE
Horário: Seg a sex | 08h - 17h
Endereço: Centro, Castanhal - PA
Principais atividades a serem desenvolvidas:
1. Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia, aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos, assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados, visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.
2. Ser o responsável técnico do local, prestando suporte e atendimento de chamados N1 e N2.
3. Manutenção, configuração e instalação de Hardware e Software.
4. Manutenção de switches e estrutura de redes - necessário experiência comprovada.
5. Necessário disponibilidade para viagem e pernoite custeados pela empresa.
Benefícios:
1. Programa de desenvolvimento de carreira
2. Assistência odontológica
3. Assistência médica
4. Seguro de vida
5. Vale refeição ou alimentação
Sobre a empresa:
Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos eficiência operacional e segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).
Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.
Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos. Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio. Estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. #J-18808-Ljbffr