Atribuições:
* Desenvolver conteúdos criativos e alinhados à marca para redes sociais, criando posts, vídeos e outros formatos visuais em colaboração com a equipe de design para gerar engajamento.
* Gerenciar as contas da empresa nas principais plataformas, interagindo com seguidores e fortalecendo a comunidade online por meio de respostas rápidas e engajamento.
* Planejar e gerenciar campanhas pagas em plataformas como Facebook Ads e Google Ads, ajustando constantemente para otimizar o ROI e alinhar aos objetivos de marketing.
* Monitorar e analisar métricas das redes sociais e campanhas pagas, gerando relatórios e sugerindo melhorias para otimizar o desempenho de futuras ações.
* Acompanhar as tendências do setor e realizar benchmarking com concorrentes para identificar inovações e melhores práticas para melhorar as estratégias digitais.
* Realizar testes A/B para avaliar abordagens de conteúdo e anúncios, ajustando continuamente as campanhas para melhorar seus resultados.
Requisitos:
* Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em gestão de redes sociais e campanhas de performance.
* Conhecimento em plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn, etc.).
* Experiência em campanhas de mídia paga, incluindo Facebook Ads e Google Ads.
* Habilidade em análise de métricas e uso de ferramentas como Google Analytics.
Jornada:
* De segunda à sexta das 08:00h às 18:00h.
Benefícios:
* Vale Transporte.
* Assistência médica.
* Vale refeição.
* Assistência odontológica.
* Convênio farmácia.
* Estacionamento no local.
* Seguro de vida.
Formação Acadêmica:
Não informado
Cargo:
Analista de Marketing de Performance
Empresa:
Accade
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção