250700470 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO I (SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO-MG) Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. Diversidade, equidade e inclusão. Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade. Responsabilidades: Apoiar as atividades de sua área, viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe. Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controle e distribuição das fichas de EPI onde não houver Centro de Distribuição, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DS (Diálogos de Segurança), controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional. Gerar relatórios nos sistemas corporativos, visando subsidiar a equipe e gestor em análises diversas e suportar a gestão na tomada de decisão para as entregas da área. Realizar o controle dos equipamentos e demais materiais da área, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais. Realizar requisições de compras, nos sistema SAP, de serviços e produtos, garantindo todo fluxo de entrada de nota fiscal, cadastro de clientes, produtos, e pagamento ao fornecedor evitando protestos. Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, visando a otimização do tempo do funcionário. Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos. Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição. Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamentos. Requisitos: Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial Ensino Médio Completo Conhecimento Pacote Office Residir em São Gonçalo do Rio Abaixo Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Auxílio Farmácia Auxílio Funeral Programa qualidade de vida Empréstimo (Especial e consignado) Campanhas de saúde Programa de apoio pessoal Plano de Previdência a Privada Cartão de Natal Participação nos Lucros e Resultados Day off no aniversário Vale transporte Gympass Refeitório no local de trabalho J-18808-Ljbffr