RSG. BrasilLocal: São Paulo/SPCliente: ConfidencialCargo: Gerente de Marketing DigitalResponsabilidades:Desenvolver e executar estratégias de SEO para aumentar a visibilidade do site e melhorar o posicionamento nas buscas orgânicas.Gerenciar campanhas de SEM, incluindo pesquisa de palavras-chave, estratégias de lances e alocação de orçamento.Supervisionar e aprimorar a presença da empresa nas redes sociais, incluindo desenvolvimento de conteúdo e engajamento com a comunidade.Colaborar com o Diretor de Marketing Digital para alinhar as atividades digitais com os objetivos mais amplos da empresa.Utilizar ferramentas analíticas para medir e otimizar o desempenho, identificando tendências e áreas de melhoria.Trabalhar com consultores e fornecedores externos, conforme necessário, para apoiar os esforços de marketing digital.Monitorar e se manter atualizado sobre tendências digitais emergentes, novas tecnologias e melhores práticas, recomendando e implementando estratégias inovadoras que melhorem a presença online da empresa.Qualificações:Graduação em Marketing, Administração, Comunicação ou área relacionada.Mais de 5 anos de experiência em marketing digital, com foco em SEO, SEM, campanhas nativas e gestão de mídias sociais.Sólido conhecimento de Google Analytics, Google Ads, ferramentas de SEO e plataformas de redes sociais.Excelentes habilidades analíticas e experiência em relatórios de métricas de desempenho.Pensador criativo com fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.Capacidade de liderar e colaborar com equipes multifuncionais para implementar estratégias de marketing de forma eficaz.Remuneração: a combinarInício: a combinar/ imediatowww.rsgbrasil.com.br
#J-18808-Ljbffr