Vaga para profissional em nível sênior.
**O que a pessoa vai fazer**:
- Inspirar criativamente o time de seu núcleo de contas e ajudá-lo a construir repertório criativo.
- Impulsionar a evolução criativa de seu núcleo de contas fornecendo orientação à equipe para incentivar a criatividade e desempenho.
- Desenvolver e supervisionar a estratégia criativa para projetos/campanhas de seu núcleo de contas, garantindo que as premissas do briefing se concretizem em ideias criativas e engajadoras alinhadas com os objetivos de campanha e identidade de marca.
- Co-liderar sessões de brainstorming sempre que necessário e fornecer orientação criativa para ajudar a gerar novas ideias e abordagens atuando no refino das ideias e adequação ao briefing.
- Aprovar os textos dos projetos/campanhas de seu núcleo de contas para garantir que atendam aos padrões de qualidade e estejam alinhados aos objetivos do cliente.
- Estudar o público-alvo das contas de seu núcleo a fim de entender suas necessidades e desejos.
- Transformar o conceito do planejamento em narrativas e peças criativas, garantindo a consistência e a qualidade do conceito, da ideia e sua execução.
- Utilizar técnicas de redação persuasiva e storytelling para envolver o público-alvo e criar conexões significativas.
- Criar e desenvolver ideias, campanhas criativas e projetos especiais em dupla com os designers, garantindo assim a integração perfeita entre elementos visuais e escritos.
- Criar textos e chamadas que estabeleçam conexão entre a marca e o público-alvo, construindo mensagens persuasivas capazes de mover as pessoas para a ação.
- Criar textos para diferentes desdobramentos de meios e formatos.
- Apresentar conceitos e trabalhos criativos a clientes de seu núcleo de contas e incorporar feedback para refinar o produto final.
- Participar das reuniões de briefings/debriefings/apresentações com os clientes dos projetos/campanhas de seu núcleo de contas.
- Participar dos kickoffs internos dos projetos/campanhas de seu núcleo de contas.
- Participar das reuniões de Learnings ao final dos projetos/campanhas ou periodicamente nas contas de Fee de seu núcleo de contas.
**O que buscamos**
- Formação em Publicidade, Jornalismo, Marketing ou área correlata.
- Experiência mínima de 05 anos como Redator(a) em agências de comunicação.
- Experiência com clientes de porte nacional e criação de campanhas 360ª.
- Domínio da comunicação textual, tom de voz e linguagem para diferentes públicos.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, demonstrando criatividade e domínio da língua portuguesa.
- Experiência na construção de storytelling e na apresentação e defesa de campanhas e projetos.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
- Agilidade e proatividade, capacidade de autogestão e compromisso com prazos.
- Flexibilidade e abertura para lidar com mudanças nos clientes, agência e projetos.
- Empatia, desenvoltura e liderança.
- Disponibilidade para trabalho em formato híbrido.
**Será diferencial**:
- Portfólio com apresentação de trabalhos premiados.
- Atuação em clientes da área de educação.
- Experiência com equipes remotas.
???????? ?
A ATAKE valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações para a contratação de profissionais.
Por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições.
#VemSerPlayer