Job description Oportunidade para Assistente Administrativo, voltado para prestar apoio às atividades da área de Operações Administrativas.Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT – Sede Administrativa – Lucas do Rio Verde/MT.Main responsibilities Recepção e atendimento: Apoiar no atendimento da recepção, encaminhando colaboradores, fornecedores, clientes e visitantes às diversas áreas, a fim de garantir o adequado atendimento/encaminhamento destes.
Atender as chamadas telefônicas destinadas à recepção da Cooperativa, de acordo com padrões de atendimento pré-estabelecidos, visando auxiliar o associado e outros que buscam contato com a empresa.Documentos e Correspondências: Redigir e/ ou digitar correspondências diversas, planilhas, relatórios, tabelas, apresentações e outros, bem como manter atualizados os arquivos manuais e informatizados.Apoio em eventos: Realizar o apoio aos eventos gerais da Cooperativa (convenção, seminários, datas Comemorativas).
Organizar e providenciar a logística necessária para as reuniões/eventos.Apoio Administrativo: Realizar tarefas de natureza administrativa, contas a pagar e receber, apoio na gestão de contratos, compras, controle de entradas e saídas de fornecedores, recebimento e a remessa de malotes, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências.Controle de Estoque: Controlar o estoque do material de expediente e de consumo, agilizando o processo de reposição visando suprir as necessidades das cooperativas.Cadastros / PDM: Cadastrar materiais na base do sistema seguindo suas especificadas técnicas, manter a base atualizada e saneada evitando duplicidades e cadastros incorretos.Lançamento de pedidos: Lançar / acompanhar pedidos no sistema de compras atuando como uma apoio ao time estratégico da área de suprimentos.Gestão de contratos: Apoiar a equipe estratégica na gestão e confecção de contratos de compra e venda e de serviços.
Seguir e respeitar as diretrizes e regras internas estabelecidas no Código de Conduta, políticas e regulamentos existentes.Requirements and skills Formação superior em andamento ou concluído: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas correlatas.Habilitação CNH: Categoria BSão considerados como diferenciais conhecimentos em: Conhecimento avançado no Excel, Power BI, Análise de dados.Competências desejadas: Boa Comunicação oral e escrita, Organização Pessoal, Atenção Focada, Resolução de Conflitos, Boa capacidade de análise crítica de atividades, Empatia, Cooperação e disposição a aprender e implementar melhorias nos processos sob sua responsabilidade, com foco em questões legislativas e normativas da cooperativa e do sistema.Deverá residir em Lucas do Rio Verde MT.Benefits Remuneração compatível com a praticada pelo mercado financeiroPPR/RV (Programa de Participação dos Resultados)Vale Alimentação/RefeiçãoPlano de saúde 100% e não coparticipativo (Unimed Nacional)Seguro de vida 100%Auxílio creche/babáPrevidência privada de até 6% (você contribui com até 6% e nós contribuímos com 6%)Auxílio educação conforme política internaApoio a atividade física GympassSempre bem (Assistência Psicológica, Orientação Jurídica, Consultoria Financeira e Serviço Social)Additional information Atuar na Sede Administrativa de Lucas do Rio Verde MTGestão imediata: Carlos PlacidoAtenção: nosso contato será através do seu e-mail e telefone cadastrado.
Você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo aqui na plataforma Gupy.Importante: a etapa online "Queremos te conhecer" tem caráter desclassificatório caso não seja realizada.
Após a conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para a próxima etapa.
É necessário atender a todos os requisitos descritos na vaga para seguir no processo seletivo.Dica: quanto mais completo e detalhado estiver seu cadastro/inscrição, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.#J-18808-Ljbffr